terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pulseiras... e mais pulseiras!

Olá! Boa tarde...

Meninas estou meio sumida, me enrolei entre as tarefas com a casa, filho e marido sem falar nos projetinhos em crochê ( que não são poucos, rs!). Apesar de deixar a desejar aqui no blog estou feliz, pois estou fazendo o que gosto!

Bom, mas vamos ao que interessa, fiz as pulseiras de correntes e acabei recebendo umas encomendas aqui na minha cidade, daí resolvi fazer mais pulseiras. Fiz algumas shambalas, apesar de já ter passado a "febre" delas ainda estão em alta! São boas pra vender, sem falar o quanto são fáceis e gostosas de fazer! Um passatempo.




                      



Para fazer meus displays, usei coisas simples que tinha em casa. Dois pedaços de canos PVC, tecidinhos coloridos e cola quente!
Quanto às pulseiras, usei linhas grossas, finas, cordões, contas das mais diversas formas e cores, ainda tenho material pra fazer mais algumas e assim que terminar venho mostrar.

Beijão pra vocês!




2 comentários:

  1. Olá Lívia, seja bem-vinda à Casa de Retalhos.

    Eu adoro pulseiras e essas pulseiras ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  2. E faz muito bem porque todas elas são lindas !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir

Obaaaa... Adoro ler os comentários de vocês... BeijO! BeijO!