terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Descobri o problema com meu blog!!!

Oi Meninas,

Consegui finalmente descobrir o problema com meu blog... e estou um pouco triste pois tive que voltar pro URL  (domínio) antigo que é www.crochetporliviacosta.blogspot.com. Minhas atualizações não estavam aparecendo para minhas seguidoras...

Bom eu havia mudado o domínio para ficar mais fácil ser encontrada nas pesquisas de internet, porém não deu certo! 

Quanto ao nome novo do meu blog irá continuar... mas as amigas que começaram a me seguir antes do nome novo irão visualizar meu nome antigo na sua barra lateral. Se vocês quiserem e puderem podem renomeá-lo em sua lista de blogs.

Bom... espero ter esclarecido!!!

Beijinhos!!!

Agulha de Prata Artes em Crochê

Livia Costa

3 comentários:

  1. Oii Livia!! Curtindo umas férias amiga!!rs.
    É bom né?
    Vim agradecer sua visitinha e elogio!
    Obrigada!!
    Beijão!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Livia!!!
    Q bom q está tudo resolvido!
    Estava sentindo sua falta ! adoro passear por aqui!!!
    Bjo!

    Márcia- Ateliê Girasole

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Lívia!!!!

    Vim agradecer ao carinho de sua visitinha. Adoro responder as visitinhas que me fazem.

    menina, não esquenta não.......... isso já aconteceu comigo e acabei deixando o antigo nome do blog.O importante é não perder seus contatos.

    Bjos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Obaaaa... Adoro ler os comentários de vocês... BeijO! BeijO!