sábado, 17 de novembro de 2012

Atualizando o bloguito!!!

Bom dia!!!

Ai que saudade do blog, do crochê, de tudo! Me mudei pra Minas há quase um mês e ainda estou morando na casa da minha mãe até conseguir colocar tudo no lugar lá na minha nova casa, tá demorando, mas vai valer a pena. Na primeira semana já comecei a trabalhar e com isso fiquei sem tempo pra fazer crochê, mas trabalhar é muito bom. Eu confesso que já estava com saudades das aulas de Inglês também!

Recebi uma encomendinha de lembrancinhas de maternidade e devo fazê-la em Dezembro, estou ansiosa pra ver o resultado... saudades de tudo por aqui. Vou tentar administrar melhor o meu tempo pra poder me manter atualizada por aqui!

Beijos pra todas que aqui passarem! Adoro cada recadinho que vocês deixam pra mim!

Bons Crochês!!! ;)



5 comentários:

  1. Um beijo para você ! Ficou a espera mas leva o tempo que precisar ! Sei como é...mudança leva tempo até ter tudo no sitio...
    Bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia...se mudou então? Eu tbm me mudei aqui para Minas...Itajubá...bem no sul... mudança é sempre um monte de coisas para arrumar, ajeitar..mas com calma e aos poucos tudo se ajeita..Boa sorte em sua nova morada..beijos :-)

    ResponderExcluir
  3. bom dia... passei para conhecer seu cantinho, e estou amando, parabens lindos trabalhos, seu blog eh um charme, adorei... bjs e tudo de bom com a casa nova..... http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lívia!
    Passando pra te deixar um abraço.

    Um FELIZ ANO INTEIRO pra você e todos os seus familiares. É tempo de se abraçar, tempo de amar e tempo de se estar em paz. Grande abraço.
    Tânia
    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    Saudades de vc amiga...
    passando pra deixar o meu carinho...
    e desejar um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir

Obaaaa... Adoro ler os comentários de vocês... BeijO! BeijO!