domingo, 22 de julho de 2012

Motivo do sumiço!!! hehehe

Boa tarde à todos!

Nossa como ando sumida e em falta com o blog, mas tudo tem um motivo, não é mesmo? E claro, comigo não é diferente... dia 17, terça-feira passada foi aniversário do meu filho Renato (4 anos), então óntem resolvemos fazer uma festinha pra ele, tudo simples, mas valeu à pena ele ficou todo feliz!!! Tudo do Vasco, nosso time do coração, digo nosso porque aqui em casa somos todos vacaínos... hehehe

Deixo algumas fotos pra vocês verem...

                                Na decoração tive ajuda da minha cunhada, cunhado, sogro e marido
                                    sem eles não teria conseguido fazer tudo sozinha!!        


O Bolo e os docinhos fui eu quem fez! hehe adoooro!


Agora olha essa carinha feliz, faz tudo valer a pena!



Bom, fico por aqui e esta semana, prometo voltar com muitos crochês!!!

Um grande beijO!!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa... Adoro ler os comentários de vocês... BeijO! BeijO!