quinta-feira, 1 de março de 2012

Ainda de fériass...

Oi meninas,

Coitadinho do blog, tá abandonado... aiiiiinda estou de férias, por isso não tenho tido tempo pra postar nada.

Não tenho feito muitos crochês, comecei uma toalhinha de flores, espero postá-la nos próximos dias.

Por agora trouxe fotos da orquídea da minha mãe, que está uma maravilha!

Eu amo flores e estou apaixonada por ela, tá linda!

A última foto é da Gloxínia, está soltando botões agora, se florir antes de eu voltar pra  Rondônia, postarei aqui... essa é antiga... são lindas e grandes flores roxas aveludadas... um espetáculo!

Bom espero poder voltar a ativa logo por aqui!!!

Um grande beijo à todas!!

Lívia Costa




Um comentário:

  1. Oi querida,
    Hoje estou passando rapidinho para
    agradecer e confirmar sua participação no sorteio.Volto depois com mais tempo para passear no seu blog e ver as novidades,já sou sua seguidora,seu nome já está na lista de participantes...bjus
    Boa sorte!

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obaaaa... Adoro ler os comentários de vocês... BeijO! BeijO!