quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Outro Trilho ou Centro de mesa

Boa tarde queridas!!!

Ando em falta com meu blog...  precisando me dedicar mais... tô tentando terminar alguns crochês inacabados, rsrsrsrs... e não são poucos... esse trilho é um deles.

Quando comecei ele era pra ser uma colcha pra minha cama kkkkkkk, mas depois não animei a continuar, ia demorar muito, aí transformei num trilho, rsrsrs essa é a vantagem dos squares, dá pra transformar em mil coisas, né!

Pois é taí terminei óntem e acabei de tirar as fotinhas...

Espero que gostem...

BeijO pra todass!!! ;)


2 comentários:

  1. oii lívia!!
    Obrigada pela visitinha e recadinho tão carinhoso!!
    Seu caminho ficou lindo adorei!!
    beijos,
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. É verdade, os quadradinhos tem essa vantagem! Livia eu já comecei a fazer minha necessaire, depois de ver as suas... mas olha que tá difícil de ficar pronta, sou muito lenta. Achei melhor fazer de uma cor só para não complicar minha vida. O dia que ficar pronta eu te aviso :)

    ResponderExcluir

Obaaaa... Adoro ler os comentários de vocês... BeijO! BeijO!