terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Chaveiros de flor com pedrinhas (com gráfico)

Bom diaaaaa! :-)

Olha que mimos fiz óntem a noite, fácil, rápido e lindinhos... adorei fazer e ainda quero fazer mais cores...

Bom hoje tô passando rapidinho, afinal tô me preparando pra viajar pra Minas na sexta.

Aproveito pra deixar fotos de duas rosas do meu jardim que estão lindaaas!!!

BeijO!

Lívia Costa




5 comentários:

  1. Lindas flores, belo jardim heim!

    Gostei do seu blog e já estou marcando presença fixa...quando tiver um tempinho venha me visitar e se gostar venha sempre.

    bjs
    Rosangela

    ResponderExcluir
  2. Lindos brincos e amei suas flores, adoro rosas :)

    Livia, adicionei o novo endereço do seu blog na "minha lista de blogs", mas sou sempre redirecionada para o endereço antigo. Será que mais alguém está com o mesmo problema, ou será que o problema é com o meu PC?

    Bjo e bom final de semana :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Livia,começei a trabalhar e com isso fico com menos tempo para vir na net.e inclusive tenho que agradecer a todos que estão me ajudando..vou ficar um tempão ..srsr .Tem mais de 200 amigas (os) blogueiras(os) para agradecer.Não esperava encontrar tantas pessoas legais pela internet, que estão dispostas a doar um pouquinho do seu tempo em prol do outro.
    Você ainda pode me ajudar, eu consegui passar para a segunda fase do concurso...graças a todas as amigas que passaram por lá e deixaram um recadinho!! Estou muito feliz e todos lá da escola hoje também.O resultado saiu na segunda a noite, porém continua até o fim de fevereiro e início de Março.Será que dá para passar no link de novo:

    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    E deixar um outro comentário e outros durante o mês de fevereiro pode?..Sempre que vc puder da uma passadinha no texto..pois os critérios além da análise do texto por um juri, inclui visualizaçao da página (acessos- item muito importante) e comentários. Agradeceria muito a sua ajuda para conseguir... Beijocas.Paz e Luz!Obrigada pela sua ajuda! E até breve...
    "Existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

    ResponderExcluir
  4. Olá Lívia...eu tambem não estou consigo vir aqui pela barra lateral da minha lista de blogs...vim hoje porque fui lá nos recadinho e tinha um seu...de lá dá certo...agora na lista não está funcionando...
    ah... as florzitas estão lindinhas...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  5. Lívia, venho agradecer a visita e ao comentário generoso! Sempre que puder volte, que será um grande prezer velá por lá.
    Parabens pelo seu blog, está lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obaaaa... Adoro ler os comentários de vocês... BeijO! BeijO!