terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mini Trilho

Bom dia amigas!!!

Depois de alguns dias sem postar, aqui estou! Tive a idéia de fazer esse Mini trilho usando o mesmo ponto da Toalhinha branca (de bandeja) que eu postei há alguns dias atrás, fiz cinco blocos, em volta crochê filé, e por fim dei uma volta com ponto picô, demorou um pouco pra fazer porque fiz com linha Cléa e agulha finíssima. Eu uso ele em cima do microondas!!!

Espero que tenham gostado!!!

Um beijinho e boa semana para todasss!!!



3 comentários:

  1. Olá Lívia.
    Obrigada pela visita no meu blog.Seus trabalhos também são lindos. Já estou te seguindo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi,flor...Vim desejar um Feliz Natal,ho ho ho...E um 2012 muito abençoado.Bjs e boas festas!!!

    ResponderExcluir

Obaaaa... Adoro ler os comentários de vocês... BeijO! BeijO!