quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meu primeiro trabalho em crochê!!!

Boa noite à todas!!!

Não sei porque essa não foi minha primeira postagem... afinal foi meu primeiro trabalho em crochê.

Fiz sem receita, sem gráfico, sem nenhuma orientação, rsrsrsrs. Eu estava grávida do meu filho Renato e queria tanto tecer alguma coisa para ele, para que depois eu pudesse me lembrar pra sempre.

Bom eu consegui fazer, não foi nada fácil, pois eu ainda estava aprendendo. Ficou bonitinho, gostei muito! Pena que nunca serviu no meu bebê hehehehe... daí virou um enfeite apenas rsrs e uma lembrança boa também.

Apresento à vocês, minha primeira peça em crochê, reparem que uma manga ficou maior que a outra, rsrsrsrsrs!!!

Aproveito também deixo uma fotinha das minhas unhas, tirei hoje hehe, resolvi ousar nas cores alternadas, nada muito chamativo, mas achei interessante.

Beijinhos queridas amigas e até amanhã!!!


Um comentário:

  1. Ahhhh fala serio, vc já era profissional hehehehe ficou lindo e muito bem feito.. se nao tivesse falado da manga eu nem teria percebido... bjãooo e continue assim, determinada!!

    ResponderExcluir

Obaaaa... Adoro ler os comentários de vocês... BeijO! BeijO!